Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi (57ª DP) apreenderam, na tarde de sexta-feira (11), uma arma de fogo e munições, além de efetuarem a prisão em flagrante de um homem de 54 anos durante atendimento a uma ocorrência de ameaça.
A equipe foi acionada após uma mulher comparecer à unidade policial e relatar ter sido vítima de ameaça, ocorrida por volta das 13h do mesmo dia. A vítima informou ainda que havia armas de fogo na residência onde mora com o suspeito.
De posse das informações, os policiais civis se deslocaram até o Sítio São Lourencinho, na zona rural de Apodi, onde localizaram o suspeito, além de uma criança de 7 anos, filho do casal. No local, foi apreendida uma espingarda calibre 36 e 14 munições – sendo 10 intactas e 4 deflagradas.
O homem foi preso em flagrante pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo, posse irregular de munições e ameaça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: SECOMS
Nenhum comentário
Postar um comentário