Na noite deste Domingo de Páscoa, 20 de abril, a cidade de Felipe Guerra vivenciou um momento de fé, cultura e emoção. Em uma noite memorável, o Governo Municipal, sob a liderança do prefeito Salomão Gomes, promoveu a encenação do espetáculo Paixão de Cristo do Sítio do Góis, emocionando o grande público que compareceu ao Bairro Cidade Baixa.
O evento, que contou com uma expressiva participação popular, foi prestigiado pelo prefeito Salomão Gomes e pela primeira-dama Fátima Silva. Ambos acompanharam atentamente cada cena da encenação, demonstrando apoio à valorização da cultura e da religiosidade do povo felipense.
O grupo da Paixão de Cristo do Sítio do Góis, que neste ano celebra 25 anos de história e dedicação à arte e à fé, encantou mais uma vez o público com sua atuação impecável. Ao longo de mais de duas décadas, o grupo vem emocionando gerações e mantendo viva a tradição da encenação mais simbólica do calendário cristão em nossa região.
O cenário natural do Bairro Cidade Baixa, já conhecido por suas características que remetem aos tempos bíblicos, ganhou ainda mais vida durante a apresentação. Para completar a atmosfera do espetáculo, uma leve garoa caiu durante a encenação, tornando o momento ainda mais simbólico e emocionante, como se o céu também contribuísse com a representação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.
A noite foi marcada por fortes emoções, reflexões e espiritualidade. A apresentação não apenas encantou o público pela beleza cênica e talento dos atores, mas também renovou a fé e o espírito pascal de todos os presentes. Foi um verdadeiro presente de Páscoa para o povo de Felipe Guerra — um momento que certamente ficará marcado na memória e no coração de todos.
Nenhum comentário
Postar um comentário