Para finalizar a programação em comemoração aos 157 anos de Emancipação Política de Caraúbas, acontecerá uma corrida de rua no próximo dia 30/03, domingo.
Segundo a Secretaria de Educação, pasta responsável pelo evento através da subsecretaria de esportes, já são mais de 300 atletas inscritos de várias cidades da região, como também vindos de outros estados vizinhos.
Hoje a modalidade esportiva é uma verdadeira febre, e a prova que será realizada domingo, contará com uma estrutura especial, dispondo de uma arena completa para receber todos os participantes.
A entrega do kit atleta vai acontecer na sala do empreendedor na sexta e no sábado, que fica localizado em frente a prefeitura. Já concentração da corrida, acontecerá no domingo na praça Reinaldo Pimenta, local da largada.
O percurso será de cinco quilômetros, passando por diversos avenidas e bairros da cidade, contando com 3 pontos de apoio durante o trajeto. Ao final haverá premiação para várias categorias, entre elas a local, elite (masc e fem), por idade, e também PCD.
Nenhum comentário
Postar um comentário