A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de dois homicídios na noite deste domingo, 13 de outubro. As ocorrências aumentam para 73 o número de assassinatos registrados no município somente em 2024.
O primeiro crime aconteceu no Sítio Hipólito, zona rural de Mossoró. A vítima, identificada como Jaílson Lopes Rodrigues, de 43 anos, teria se envolvido em uma discussão no sábado (12), durante uma bebedeira, o que pode ter motivado o homicídio. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos de perícia no local e, em seguida, recolheu o corpo para exames no Instituto Médico Legal (IML).
Pouco tempo depois, o segundo homicídio foi registrado no Conjunto Novo, na região do Alto da Pelonha. A vítima, Alveri de Oliveira Júnior, de 27 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo enquanto trafegava de moto. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para identificar os autores dos crimes.
Nenhum comentário
Postar um comentário