A cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do estado, registrou mais um crime de homicídio, desta vez um possível feminicídio. O crime ocorreu no assentamento 8 de Março, na zona rural do município.
Na madrugada deste domingo, por volta das 2h30, populares notaram a ocorrência de um crime em uma residência onde havia uma bebedeira. Maria Geane, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto, apresentando marcas de violência no pescoço, possivelmente estrangulamento.
Moradores localidade chamaram a Polícia Militar, que se dirigiu ao sítio e confirmou a veracidade dos fatos. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró foi acionada e realizou a perícia no local do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que não foi encontrado na residência. A motocicleta do suspeito estava no local, indicando que ele pode ter deixado a casa a pé.
Este é o terceiro homicídio registrado em Caraúbas nos últimos três dias, aumentando o sentimento de insegurança entre os moradores da cidade
Nenhum comentário
Postar um comentário