Mossoró, importante cidade da região oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime violento. Na manhã desta quinta-feira, 2 de maio de 2024, o tratorista Cristiano Neto foi brutalmente assassinado na zona rural no polo Maísa. Segundo relatos, Cristiano estava próximo a uma borracharia situada à beira da BR 304 quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos em sua direção.
Apesar de tentar fugir, correndo cerca de 25 metros, a vítima foi alcançada pelos atiradores e morta com diversos tiros. No momento do crime, uma guarnição da Polícia Militar da Maísa realizava patrulhamento nos assentamentos próximos e foi rapidamente acionada, o crime foi aproximadamente 25 metros distante da base da Polícia Militar.
Até o presente, as motivações do homicídio são desconhecidas. A polícia confirmou que Cristiano era um trabalhador sem antecedentes criminais. O caso está agora sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer os fatos. Com este crime, Mossoró contabiliza agora 38 homicídios no ano de 2024.
Nenhum comentário
Postar um comentário