Dois homens, suspeitos de terem assaltado a Casa Lotérica de Alexandria, morreram em confronto com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, na noite desta quinta feira 23 de maio, no município de Tenente Ananias, região do Alto Oeste Potiguar.
Segundo informações da PM, o Confronto se deu no sítio Cabeça do Boi, na zona rural do município. Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após assalto a casa lotérica em Alexandria, ocorrido durante a manhã de quinta feira, A equipe do GTO, sob o comando do capitão Júlio Batista passou a realizar diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes.
Os policiais receberam informações de que no Sitio Cabeça de Boi, havia circulação de suspeitos. A equipe do GTO foi ao local, onde se deparou com os indivíduos. Houve troca de tiros e durante o confronto, dois foram baleados e um terceiro preso.
Os baleados foram socorridos pela própria PM, para o hospital da cidade, no entanto não resistiram. A Polícia Militar informou que ambos eram moradores de Mossoró. Um conhecido como Genilson e o outro menor de idade.
Os corpos serão recolhidos do necrotério do hospital e encaminhados para o IML do Itep, unidade de Pau dos Ferros para exames necroscópicos. A Polícia ainda não informou se foi apreendido material com os suspeitos.
Nenhum comentário
Postar um comentário