O automóvel que faz parte da frota da prefeitura e que deveria funcionar dentro da legalidade para atender a população, foi apreendido pela Policia Rodoviária Federal - PRF na BR 405 em Mossoró e em seguida conduzido para a DEPROV - Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veiculos e Cargas. O condutor do veículo foi ouvido e liberado.
Esse acontecimento gerou uma inquietação e alteração de ânimos dentro da administração da prefeita Maria José, Mazé, enquanto que no lado da oposição os comentários eram de que outras irregularidades até maiores que essa, estão acontecendo.
Francisco Martins, o Chicão, entrou em contato com blogs da região para comentar o ocorrido e em nota de sua assessoria de comunicação afirmou que em Martins estão sendo gastos mais de um milhão de reais por ano só com a manutenção de veículos; "Não é aceitável que uma gestão que está gastando tanto dinheiro assim apenas com a manutenção da frota, ainda faça de forma tão irresponsável, botando carro adulterado para atender a população", disse Chicão acrescentando ainda que se isso ocorre com os carros da municipalidade, imagine como está a saúde, educação, infra-estrutura.
Francisco Martins que fala em nome do bloco de oposição em Martins, foi o candidato a prefeito contra Maria José em 2020, e hoje embora não admita ainda que será candidato no pleito de outubro próximo, está atentamente ligado nos acontecimentos da serra. Chicão repassou que se a Câmara de Vereadores for provocada a fazer uma auditoria profunda ou instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), encontrará irregularidades suficientes para pedir o impeachment da prefeita Mazé.
Fonte: Asscom de Francisco Martins
Nenhum comentário
Postar um comentário