Erradicar todas as casas de taipa do município e levar mais dignidade e qualidade de vida às famílias do campo e da cidade. Esta é uma prioridade do Governo Municipal de Felipe Guerra e do Prefeito Salomão Gomes.
No último sábado, 4 de fevereiro, o gestor entregou as primeiras de muitas moradias que serão construídas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Programa Municipal de Habitação de Interesse Social (PMHIS) com recursos próprios do Município!
Nesta primeira etapa, foram entregues 6 moradias nas comunidades de Boqueirão e Tabuleiro. Uma das beneficiadas é a agricultora aposentada Francisca Bezerra do Nascimento, a ‘Dona Chiquinha’, de 78 anos, residente em Boqueirão e que há muitos anos sonhava ter uma moradia digna. A entrega das chaves da nova moradia, marcando a realização do sonho da Dona Chiquinha, emocionou a comunidade e toda a equipe de governo presente na solenidade.
A previsão orçamentária para investimento em habitação social neste ano de 2023 é de R$ 4 milhões de reais. Recursos próprios do Município a serem investidos no PMHIS. O desejo do Prefeito Salomão Gomes é poder executar o valor previsto.
Arca PotiguarA responsável pela construção das moradias do PMHIS é a Arca Potiguar, entidade organizadora habilitada junto ao Ministério das Cidades para atuar nos municípios de Felipe Guerra, Caraúbas, Mossoró, Baraúna, Patu e Serra do Mel.
Assecom / GMFG / Imagens: Noverto Andrade, Edivaldo Barboza e Ducivan Fernandes
Nenhum comentário
Postar um comentário