Recent News

Marcos Aurélio pede desligamento da Câmara e vai assumir pasta no governo Salomão


O vereador Marcos Aurélio (PL) aceitou o convite do prefeito Salomão Gomes e irá assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas. O pedido de desligamento da Câmara Municipal de Felipe Guerra foi apresentado pelo edil à Mesa Diretora da Casa nesta quinta-feira (16). Assume a cadeira de Marcos Aurélio o primeiro suplente de vereador do PL no município, Djalma Laurindo Júnior. 

A expectativa é que a nomeação para a pasta do Governo Municipal seja publicada ainda esta semana no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

No exercício do seu segundo mandado consecutivo, Marcos Aurélio é um vereador bastante atuante e produtivo, que inclusive presidiu a Casa no biênio 2021-2022. Para além da sua atuação política no município, Marcos Aurélio reúne conhecimento técnico e bastante experiência adquirida no setor privado para a missão que ora lhe é dada pelo prefeito Salomão Gomes. 

"Em todas as missões e oportunidades que Deus me deu ao longo da minha vida, sempre me dediquei, dei o meu melhor e neste caso não será diferente. No Legislativo, cumpri a rigor com minhas  responsabilidades. Modéstia à parte, sou o parlamentar que menos falta às sessões da Casa, a qual inclusive tive a honra de presidir no biênio passado. Aceitei este novo desafio, tendo como objetivo principal servir ao Governo Municipal e a população felipense, aplicando todos os conhecimentos adquiridos nos setores público e privado. Chego para somar com toda a equipe da secretaria de obras e juntos fazermos um grande trabalho", afirmou Marcos Aurélio ao confirmar a informação ao site. 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas vinha sendo conduzida pelo Sr. Paulo César Martins, que juntamente com a equipe da pasta não mediu esforços e, ao longo de quase dois anos, realizou intenso e notório trabalho produzindo importantes resultados para atual gestão municipal.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar