O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Marcos Mateus de Oliveira Moreira, “Mateus de Meirinha”, foi morto após trocar tiros com rivais, na noite deste domingo 11 de setembro de 2022, no Bairro Logoa na Baixa do Caic em Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o preso de justiça, estava nas proximidades de sua residência, quando seus algozes chegaram e começaram a atirar em sua direção. “Mateus de Meirinha” como era mais conhecido, ainda chegou a sacar sua pistola e se confrontar com os inimigos, mas acabou sendo baleado e morrendo no local ao lado de sua pistola.
Marcos Mateus, já havia cumprido pena por homicídio (artigo 121) na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, mas havia sido transferido para o CDP de Apodi, onde saiu recentemento para o semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. A equipe do ITEP unidade de Mossoró fará os procedimentos de perícia no local do crime e em seguida a remoção do corpo para exames necroscópicos em sua base. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário
Postar um comentário