O prefeito de Caraúbas Juninho Alves (PSDB) também se uniu aos mais de 100 prefeitos que emitiram nota de repúdio à atitude do candidato ao senado Carlos Eduardo.
O postulante ao senado entrou na justiça alegando que o também candidato Rogério Marinho usou de abuso de poder econômico ao destinar verbas em troca de apoio político.
Carlos também arrolou prefeitos no processo causando a indignação entre os gestores. Juninho Alves está entre os prefeitos que mostraram sua indignação e diz que Rogério apenas cumpriu seu papel enquanto Ministro.
"Rogério foi um grande Ministro e procurou dar o seu melhor. E sem ver lado político. Tem pessoas de vários espectros políticos que receberam recursos porque seu município precisava", disse o prefeito.
Ainda de acordo com ele, os prefeitos têm escolhido Marinho por causa de seu trabalho e a disponibilidade em atender os municípios: "Sempre foi um Ministro solicito, mesmo quando nem se falava em eleição. Se tem muitos prefeitos ao lado de Rogério, é um reconhecimento por seu trabalho, sua eficiência. E para Caraúbas, vamos sempre buscar o apoio de quem sabe trabalhar e tem apreço por nossa gente", afirmou Juninho.
Nenhum comentário
Postar um comentário