Um ataque a tiros ocorrido por volta das 19h30min desta quarta feira 15 de dezembro de 2021, deixou um morto e outro ferido. O crime aconteceu na Rua Terezinha Costa, no Bairro Aeroporto II na localidade denominada de “Quixabeirinha” em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Testemunhas contaram à polícia, que os homens desceram do veículo de armas em punhos e atirando contra as vítimas. Gabriel Max foi alvejado com vários tiros e morreu na hora. Já seu irmão Geysson foi alveajdo no ombro e socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morte.
Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime e quem na verdade seria o alvo dos atiradores. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura acompanhou o trabalho da perícia no local e conversou com vizinhos e os prórpios familiares sobre o corrido.
Todos relataram para a autoridade policial que o jovem Gabriel não era envolvido com ilícitos. Para o delegado o crime tem características de execução, devido a grande quantidade de tiros sofrido por ele. Várias capsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas do local, pela perícia do ITEP.
Este é 153º homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Misericórdia Jesus, tem chega com o consolo Jesus,nada justifica nesse mundo tirar a vida d alguém,só quem tem esse direito é Jesus 💔
ResponderExcluir