A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, instaura mais um inquérito policial, o de número 143 de 2021, para investigar mais um homicídio ocorrido na cidade. Trata-se do assassinato do jovem Fernando Nogueira de Souza de 21 anos de idade.
Ele foi encontrado morto com o corpo em avançado estado de decomposição, as margens do Rio Mossoró, na região da antiga Favela do Pirrichil, mas a causa da morte ainda não tinha sido identificada pelo ITEP, devido as circunstâncias em que foi encontrado o corpo.
O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, informou que recebeu o laudo necroscópico do ITEP, onde a causa da morte apresentada pelo instituto pericial é de homicídio por espancamento por objeto contundente, o que pode ter sido por paulada ou pedrada.
Foi constatado traumatismo com afundamento de crânio. A família do rapaz já havia dito ao delegado que não tinha dúvidas de que ele teria sido assassinado, mas a autoridade policial, dependia da confirmação do ITEP para instaurar o inquérito policial.
Com o IP instaurado as investigações deverão ter início a partir da semana que vem. Fernando Nogueira foi a vítima de numero 143 de homicídio em Mossoró neste ano de 2021. Ainda não se sabe a verdadeira motivação do crime, bem como seus executores.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário
Postar um comentário