A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Planeamento e Desenvolvimento Econômico, apresentou nesta segunda-feira 18, a nova logomarca da Feira da Lua e anunciou para 28 de novembro, o retorno da edição presencial.
De acordo com o secretário de Planejamento Edson Moraes, além da nova roupagem, o evento vai abranger todos os públicos, bem como um maior número de participantes, público e atrações.
“A nossa nova Feira da Lua, no pós-pandemia, vai atingir um número bem maior de empreendedores, de público e de atrações culturais. O prefeito Juninho Alves está viabilizando todos os mecanismos para que a nova versão da Feira da Lua seja cada vez mais uma fonte forte, geradora de emprego e renda para Caraúbas. Se Deus quiser, vamos construir juntamente com os nossos parceiros, um grande legado do empreendedorismo”, destacou Edson Moraes.
Capacitação
Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Caraúbas, disponibilizará a partir de hoje, cursos de capacitação para os empreendedores da Feira da Lua. São eles: entenda o Instagram na prática (19/10); aprenda a usar o WhatsApp Business, o Google Ads e a vender no Mercado Livre (26/10); como expor seus produtos, tirar fotos e realizar
Nenhum comentário
Postar um comentário