De acordo com a Polícia Militar, dois elementos estavam praticando assaltos na região e o Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, sob o comando do Major Brilhante e apoio da Polícia Militar de Martins, receberam informações que os criminosos estava na zona rural de Martins e saíram em diligencias, quando chegaram nas imediações da entrada da “Casa de Pedra” se depararam com os assaltantes, eles perceberam a aproximação da polícia e atiraram, os policiais "reagiram à injusta agressão" e aconteceu uma intensa troca de tiros.
Ainda segundo a Polícia Militar, durante o confronto os dois foram baleados. Eles foram identificados até o momento como Erinaldo, conhecido como “Bode”, “contumaz na pratica de assaltos” e o Giliard, conhecido como “Vaqueiro”, que além de praticar assaltos, tem passagem pela polícia da Paraíba por homicídio. Eles foram de imediatos socorridos para o hospital local e não resistiram aos ferimentos e vieram a óbitos.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola 380, um revólver, munições deflagradas, outras intactas e mais de R$ 1.635,00 em espécie.
Nenhum comentário
Postar um comentário