A preocupação dos gestores caraubenses é devido ao crescente número de casos e óbitos que vem sendo registrado no município nas últimas semanas. “Não podemos ficar parados esperando que mais pessoas sejam atacadas pelo vírus e venham a falecer. Temos que tomar medidas urgentes para que vidas sejam salvas”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.
A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e nela ficou determinado que a fiscalização seja feita de forma mais rígida por parte dos agentes da Vigilância Sanitária e das polícias Militar e Civil.
“A Vigilância Sanitária já vem atuando, mas vamos intensificar o trabalho. Já pedimos reforço para a Polícia Militar, no sentido de que se faça cumprir os Decretos em vigor. Os infratores serão punidos e responsabilizados por suas ações, conforme prevê as sanções estabelecidas. Precisamos continuar firmes no combate ao inimigo invisível e se Deus quiser vamos vencer”, destacou o prefeito Juninho Alves.
Além dos gestores municipais, participaram da reunião as enfermeiras da linha de frente da Covid-19, Monique Barreto e Eva Jordana; as representantes da Sesap: Vera Cristina vale da Costa (referência Epidemiológica regional), Lauranery de Deus Moreno (apoiadora técnica da 2° região para mitigação dos casos Covid-19) e Jane Maria Valcácio (coordenadora da equipe técnica regional); além da equipe de Vigilância Sanitária local.
Nenhum comentário
Postar um comentário