Fonte/Fim da Linha |
Hélio Anselmo da Silva Júnior, 21 anos de idade, natural de Mossoró RN e seu cunhado, Thiago Bruno Dantas Freire, 18 anos, natural de Aracati no estado do Ceará, dormiam em casa, quando dois homens armados chegaram na vila, pularam o muro da frente, invadiram a residência, retiraram os dois de dentro de casa e os executaram no alpendre com tiros de pistola calibre 380.
Na casa além dos dois cunhados, estavam também a esposa de Thiago e um filho de 02 anos de idade, que tiveram suas vidas poupadas pelo atiradores. Ao retirarem as vítimas da casa, os assassinos mandaram que a mulher ficasse com o filho dentro do quarto.
Até o momento não há informação sobre motivação e autoria do duplo homicídio. Hélio Anselmo tinha saído da Cadeia Pública de Mossoró, com alvará de soltura expedido pela justiça em abril de 2020. Já em relação a Thiago não há informações se ele também tinha passagem pela polícia.
Após os trabalhos da perícia, os dois corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do ITEP em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para os familiares. A Dra. Christiane Magalhães, delegada de Tibau vai investigar o caso.
Nenhum comentário
Postar um comentário