Prefeito Alan Silveira (Foto: Reprodução/Internet) |
Enquanto a maioria dos municípios brasileiros vêm remanejando recursos de outras áreas para a saúde, com o objetivo de poder combater de forma mais eficiente a pandemia do novo coronavírus, situação que inclusive tem se agravado muito, Apodi, município do Oeste do Rio Grande do Norte, contratou mais de R$ 170 mil reais em serviços de arbitragem.
Por intermédio de aviso publicado na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), o Pregoeiro Oficial daquele município, tornou público o resultado do Pregão Presencial para registro de preço – Nº. 001/2021. Contratando, a G M DOS SANTOS PONTES EIRELI – ME, CNPJ: 16.874.288/0001-63 para prestação dos serviços de Arbitragem, destinados a atender a comunidade desportiva deste município, conforme Cronograma Anual dos Eventos, através da Secretaria Municipal de Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Apodi, com o valor global de R$ 171.790,00 (cento e setenta e um mil setecentos e noventa reais).
Pelo visto, neste ano de 2021, mesmo em meio a pandemia, o prefeito daquele município, Sr. Alan Silveira (MDB) pretende executar um intenso calendário de eventos esportivos, mais precisamente futebolísticos. No entanto, tal calendário ainda é desconhecido pela população.
Fonte: REDE NEWS 360
Nenhum comentário
Postar um comentário