O edil ainda deve fortalecer suas pretensões dentro do próprio grupo da situação por diversas razões: a princípio conta com o apoio do amigo e também vereador Pedro Cabral, além disso, como reconhecimento, deve contar com o apoio do prefeito Haroldo Ferreira, pois nas eleições estaduais de 2018, Marcos Aurélio rompeu com o então Deputado Estadual Souza, para apoiar a candidatura de Dr. Bernardo Amorim, e assim somar com o grupo governista.
Marcos ainda foi um ferrenho defensor das ações do governo na Câmara Municipal quando ataques foram feitos durante os últimos quatro anos, Por fim, defendeu e votou aprovando as contas do Governo Municipal provando sua lealdade ao sistema governista.
"Ainda vamos conversar, está cedo, mas acredito que o candidato deve ser aquele que se viabilizar democraticamente dentro do próprio grupo." Disse Marcos Aurélio.
Vale ressaltar que, caso deseje participar, o prefeito eleito Salomão Gomes é peça fundamental no processo de votação.
Em breve as articulações irão começar. Para quem deseja entrar na disputa é preciso construir argumentos convincentes. Por enquanto, é aguardar os próximos episódios.
Nenhum comentário
Postar um comentário