A vítima foi encontrada dentro de uma rede em um quartinho, disponibilizado para pessoas em situação de abandono,(morador de Rua) no Lar da Criança Pobre na Rua Delfim Moreira no Conjunto Abolição II.
Segundo o delegado de plantão DPC Luiz Antônio que esteve no local, pessoas da própria instituição, as pessoas que dormem nos quartinhos, entram as 18h00min e se levantam às 06h00min e Ricardo Honorato não compareceu para tomar o café da manhã.
Com a falta dele, o pessoal foi averiguar o que teria acontecido e quando chegou no quartinho, encontraram a cena. Ele estava morto na rede banhada de sangue. A Polícia Militar foi acionada para o local e passou a isolar á área do crime.
De acordo com o perito criminal, Marcos Dayan a vítima foi morta a facadas e pelo estado de rigidez do cadáver, é possível que o crime tenha ocorrido por volta da meia noite e meia de hoje. Foram contabilizadas 14 perfurações, a maioria na região do pescoço.
Informações colhidas no local pelo delegado, são de que a vítima tinha inimigos em Pau dos Ferros onde morava e que a morte de Ricardo pode está relacionada com acerto de contas. A perícia criminal, não identificou sinais de arrombamento no quarto. Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP. Este é o décimo nono homicídio do mês de maio. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Nenhum comentário
Postar um comentário