SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A violência explode em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Em pouco mais de quatro dias, já são oito assassinatos Na madrugada desta terça feira, por volta de 01h00min, a cidade registra mais um homicídio a bala e desta vez no Loteamento Três Vinténs, foi vítima um preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica.
Thaismar Sidney da Silva Andrade, 30 anos, foi executado com cerca de 13 tiros de pistolas calibres .380 e 9 milímetros, dentro de casa, em um residencial localizado na Rua Alfredo Evaristo dos Reis, bem próximo a um bar onde recentemente ocorreu um triplo homicídio nos Três Vinténs. De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para o local, homens armados arrombaram a tiros, o portão de entrada do residencial, foram até a casa onde estava o apenado com a família e depois de violar a porta da residência, executaram a vítima.
Ainda de acordo com a PM, na casa estavam também, a esposa, a mãe dele e uma irmã, que tiveram suas vidas poupadas pelos criminosos. A família informou à Polícia Civil, que Thaismar Sidney, respondia na justiça a crimes de roubo e que há poucos dias havia deixado a prisão e passou a usar tornozeleira eletrônica.
A polícia informou também que o apenado já havia sofrido uma tentativa de homicídio, cujo atentado se deu em junho de 2013 em Mossoró. Após os trabalhos da perícia o corpo do apenado foi removido para ser necropsiado no ITEP. Mossoró chega aos 156 homicidios em 2019.
Nenhum comentário
Postar um comentário