A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta feira, 28 de novembro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 20h40min, em um terreno baldio por tras do conhecido Cabaré da Baixinha nobairro Dom Jaime Camara. A vítima, Kennedy Marcelo da Silva Rocha, o "Boca Quente" de 20 anos de idade, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380.
Ainda não há informações sobre a motivação, bem como a autoria do crime. De acordo com inform ações da polícia, Boca Quente como era mais conhecido, já tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por tráfico de droga.
A Polícia informou que Boca Quente estava sendo investigado em um homicídio ocorrido na madrugada de segunda feira (26) na Rua Raimundo Uchôa no mesmo bairro onde ele foi morto, onde a vítima seria Antônio Carlos de Oliveira Lima. O inquérito transcorre na Delegacia de Homicídio.
O corpo de Kennedy Marcelo foi periciado no local e removido para ser examinado no ITEP unidade regional de Mossoró. No local ninguém quis dar informações à Polícia Civil a respeito do crime. Mossoró chega aos 228 homicídios em 2018.
Nenhum comentário
Postar um comentário