Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado, por volta de 01h30min desta madrugada de terça feira 09 de outubro de 2018, na rua Agostinho Militão ao lado do Edifício Luiz Tomé e do Hiper Queiroz no bairro Paredões em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima, de acordo com a PM, o usuário de droga identificado como Laire Ferreira do Nascimento,41 anos de idade, morador do bairro Doze Anos, foi assassinado em via pública com cerca de 08 tiros, a maioria na cabeça, possivelmente de revolver.
As VTRs Ronda Cidadã e do BH foram acionadas pelo Ciosp para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local encontraram um a vítima caída ao chão no meio da rua com o corpo crivado de balas e sem mais ninguém por perto.
Os policiais isolaram o corpo para preservação do local de crime e acionaram as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. para realização dos procedimentos. O corpo foi periciado pela equipe do ITEP e depois removido para ser necropsiado na sede do órgão. Nenhuma capsula ou estojo foi encontrado no local. A perícia recolheu uma "marica" (cachimbo), para uso de crack, que estava bem próximo ao corpo.
O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve com sua equipe no local, mas não colheu nenhuma informação que possa ajudar na elucidação do crime. Dr. Evandro, acredita que o crime esteja relacionado a dívida de droga com traficantes. A vítima, tinha passagens pelo sistema prisional pela prática de furtos. (Ver processos)
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 202 assassinatos em 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).
Nenhum comentário
Postar um comentário