Dois homens foram presos e um outro foi morto durante uma operação conjunta da Polícia Militar, GTO e Rádio Patrulha sob o comando do capitão Costa e Silva, e do delegado da policia civil de Apodi Rafael Câmara, desencadeada na tarde de segunda feira, 30 de julho, naquela cidade.
A abordagem, segundo a polícia aconteceu na BR 405 no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, região Oeste Potiguar, e o grupo suspeito reagiu atirando contra os policiais que revidaram.
Na troca de tiros, um homem identificado como, Thalison Fernandes Fonseca, o "Tales, da pousada das Thermas", morreu e seus comparsas, Rodrigo Alves Maia e Allysson Thiago Bezerra de Lima, foram presos. Com o grupo os policiais apreenderam três revólveres municiados, cinco quilos de maconha e celulares.
De acordo com a Polícia Militar, o carro apreendido com os criminosos, um Chevrolet Astra de cor verde, tem as mesmas características do veículo usado no atentado a bala, ocorrido na noite de domingo (29) no loteamento Três Vinténs em Mossoró, onde a pessoa de Alisson Souza foi baleado.
Ainda de acordo com a PM, o grupo faz parte da facção criminosa denominada de PCC (Primeiro Comando da Capital) e um dos presos confessou a participação do grupo no atentado em Mossoró.
Nenhum comentário
Postar um comentário