No início da manhã, por volta das 05h40min, a cidade de Mossoró na região Oeste do Río Grande do Norte registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Jorge Praxedes de Aquino no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio.
A vitima identificada como Antônio da Silva Araújo, conhecido como "Gilberto" 43 anos, natural de Aracatí no estado do Ceará, foi assassinado com cerca de cinco tiros.
A família informou para a Polícia, que a vítima não tinha inimizade e nem passagem por delegacia. No momento em que os criminosos chegaram na casa, possivelmente pelos fundos do imóvel, a porta do muro que dar acesso ao mato, estava aberta.
A família informou também que não deu pra identificar quantos homens eram nem em que tipo de transportes eles chegaram. Após assassinarem a vítima os criminosos fugiram e não foram identificados.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, já havia uma equipe do Samu realizando procedimentos, mas nada pode fazer porque a vítima estava em óbito.
Após o isolamento do local do crime realizado pela PM, e dos procedimentos da equipe do ITEP, o corpo de Antônio da Silva Araújo, foi removido e será necropsiado no setor de medicina legal e depois liberado para sepultamento.
O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve no local com sua equipe colhendo informações testemunhas e familiares, para elaborar um relatório e encaminhá-lo a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que vai investigar o crime. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró chega aos 128 homicídios no ano de 2018.
Nenhum comentário
Postar um comentário