Na manhã desta Segunda feira dia 01/08, policiais do GTO de Apodi, Rádio Patrulha e NORE, comandados pelo Tenente Júlio Batista, com apoio da policia civil que tem a frente Dr. Renato Oliveira, conseguiu desarticular um trio, entre ele um menor de idade, que vinha fazendo assaltos á mão armada, nos finais de semana em Apodi.
Através de informações da população, os policiais chegaram ao ex-presidiário, Jose Laércio da Silva Alves, 24 anos, morador do Distrito de Soledade, e um menor de idade.
Segundo a policia os dois praticaram o assalto, venderam os produtos ao também ex-presidiário Jose Anderson Souza, conhecido como Dedezinho, de 20 anos de idade, que comprou um celular e um cordão de ouro por R$ 450,00. Jose Laercio, foi preso em Soledade, na Chapada do Apodi, o Anderson Souza, “Dedezinho”, foi preso na periferia de Apodi, com os produtos do assalto. A policia recuperou os objetivos e repassou para as vitimas.
Jose Laercio foi indiciado no artigo 157, e o Anderson Souza, no artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Ambos foram encaminhados para a carceragem do Centro de detenção Provisória de Apodi – Agente Ronilson Alves da Silva, onde aguardaram por decisão da justiça da Comarca de Apodi.
Com informações do Vale do Apodi
Nenhum comentário
Postar um comentário