Recent News

145º Homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto no Bairro Belo Horizonte


A violência não dar trégua a cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte e o município registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a segunda em menos de 12 horas. 

Desta feita o crime foi registrado por volta das 05h55min desta quinta feira 11 de agosto de 2016, na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte. 

A vítima, identificada como Manoel Francisco da Mota era natural de Mossoró com 58 anos de idade, foi assassinado a tiros em via pública, a poucos metros da casa onde morava. 

Segundo informações de testemunhas, Manoel Francisco, que trabalhava como pedreiro e nas horas de folga vendia batatinha frita em frente ao teatro Dix Huit Rosado no centro da Mossoró, caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. 

Francisco Batatinha, como era mais conhecido, foi atingido com dois tiros, sendo um na região da cabeça e outro transfixante nas costas. O criminoso fugiu após o delito e até o momento não foi identificado. 

A Polícia Civil, esteve no local, buscando informações sobre o caso, mas no local ninguém quis falar sobre o caso.  O delegado Valtair Camilo de Paiva conversou com familiares, mas o que eles disseram é que a vítima não tinha inimizades e nem era envolvido com ações ilícitas. 

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) realizou todos os procedimentos de perícia no local do crime e depois removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e em seguida liberado para os familiares providenciarem o sepultamento. 

Com mais este crime de homicídio registrado nesta manhã de quinta feira Mossoró chega a soma dos 145 assassinatos no ano. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar e chegar a elucidação.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar