A problemática da adutora da Mariana/Caraúbas é algo que já passou de todos os limites aceitáveis e toleráveis, e nessa ótica preocupante e tendo em vista a crise enfrentada pelo governismo municipal, uma força tarefa será montada para buscar de uma vez por todas essa celeuma gritante.
A apontada pela equipe técnica como motivo da falta do líquido precioso, uma nova bomba será providenciada, por uma parceria entre a população da região da adutora e o Grupo Novinho Praxedes, contando o auxílio logístico da municipalidade caraubense.
A parceria consta de uma arrecadação (dinheiro) entre os munícipes locais e o Grupo Novinho Praxedes para a aquisição de uma nova bomba.
Caberá a municipalidade gerenciar as demais ferramentas para a funcionalidade da adutora, tipo,canos, funcionamento que sofre muitas críticas e o pagamento da energia mensal entre outros.
"A tempos que estamos a disposição para ajudarmos na solução desse problema, agora fomos procurados por pessoas que estão sofrendo com a falta da água nas torneiras e de pronto nos comprometemos a ajudar a resolver o problema", comentou o Praxedes.
Segundo informações, amanhã (1º), haverá uma reunião entre o amigo Mazinho de Dodó, demais presidentes de associações e o secretário Naldo do Recanto para se ter uma ideia de quanto já fora arrecadado, para logo em seguida chegar a contrapartida do GNP.
A população com certeza agradecerá a ação de todos.
Fonte: Blog do João Marcolino
Nenhum comentário
Postar um comentário