Recent News

110° Homicídio em Mossoró 2016: Presidiário é morto a tiros na antiga Fazenda São Joao

Dois detentos do sistema semiaberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró foram baleados na manhã de hoje, 31 de maio, quando retornavam do presidio para trabalhar na cidade. Um deles, Ikaro de Oliveira Silva de 19 anos de idade, residente na Rua Fabio Menescal Jales, trafegava como carona numa motocicleta, foi alvejado várias vezes e morreu no local. Ikaro cumpria pena acusado de assalto com utilização de arma de fogo. 

Jairo Everton de Abreu Oliveira, "Novinho" de 26 anos, morado da Rua José Galdino Cavalcante, no Aeroporto, era o condutor da motocicleta, foi alvejado nas costas com um disparo transfixante, mas conseguiu escapar e foi socorrido para o Tarcísio Maia. Jairo tem um histórico de tráfico de drogas no Quixabeirinha. Em 2013 ele foi preso e condenado a pena de 05 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. LINK

Segundo informações, Ikaro e Everton foram beneficiados pela Justiça com a saída para trabalhar durante o dia, retornando no final da tarde para dormir no presidio. Na manhã de hoje eles estavam retornando à cidade e quando se aproximavam da antiga Fazenda São João, foram surpreendidos por uma dupla de motocicleta. 

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e nem a motivação, mas acredita que o crime pode estar relacionado ao acerto de contas.


Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar