Recent News

Movimento “Queremos Justiça” pelo Professor Alcivan Medeiros acontecerá na próxima quarta-feira em Felipe Guerra

Na manhã de hoje, (14), professores da Escola Municipal José do Patrocínio Barra e da Escola Estadual Antônio Francisco, na cidade de Felipe Guerra, região Oeste, estiveram reunidos com os blogueiros Edvaldo Barbosa e Salomão Medeiros, contando também com o radialista Zuildo Alves, para discutirem a organização do Movimento “Queremos Justiça” pelo desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros, onde irão promoverem uma grande caminhada com a participação da comunidade escolar de Felipe Guerra e sociedade.

Da reunião ficou definido que este final de semana e início da próxima semana, Professores e alunos do Professor Alcivan Medeiros estarão convidando toda a sociedade felipense para participar do ato e movimento, que Irã acontecer na próxima quarta-feira, às 7:30 hs da manhã saindo em frente da Escola Municipal Maria Bernadete Pinto,entrada da cidade de Felipe Guerra e percorrer a Avenida Mira-Selva,tendo como encerramento a Caraiba,no Centro da Cidade.

Imprensa
Já confirmaram a presença de órgãos de imprensa do Estado do Rio Grande do Norte que estarão vindo fazer a cobertura na cidade de Felipe Guerra, além de serem convidados para o movimento “Queremos Justiça”, os blogueiros de Felipe Guerra, Tiago Gama, Ailton Costa, João Paulo Barra e Márcio Costa que estarão integrando-se ao ato.

Os professores e Alunos das Escolas irão levar faixas, cartazes e vestirão camisetas para cobrar Justiça sobre o bárbaro desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros, como também o movimento estará pedindo a participação dos comerciantes de Felipe Guerra, visto que nos últimos meses a cidade de Felipe Guerra, de um modo geral tem presenciado assaltos que já foram registrados seja na zona urbana ou rural do município. Fotos: Edvaldo Barbosa/Divulgação

Convite
Convidamos a população de Felipe Guerra para se fazer presente no Movimento “Queremos Justiça” e elucidação do desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros.

Ainda impactados com tamanha crueldade, não podemos calar diante de tudo o que aconteceu.

Então, pela amizade, respeito, convivência e amor à vida não vamos deixar esse caso impune. Vamos clamar por justiça até que nos ouçam.

“Queremos Justiça”
#SomosTodosAlcivansMedeiros
Felipe Guerra Vai à Luta”




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar