Esqueça
a limpeza de pele, o retinol, os lasers e até a toxina botulínica.
Substitua-os por leite de limpeza, um tônico poderoso, máscaras e
cremes, além de séruns à base de componentes como placenta, colostro e
O2, aliados a massagens faciais potentes. Essa é a receita em que a
Biologique Recherche — marca francesa.
A
analogia com a grife não é à toa. Apesar do passo a passo de tratamento
aparentemente corriqueiro, a marca, que acaba de chegar ao Rio, aposta
num alto nível de personalização para conquistar sua clientela, que
inclui nomes como Madonna, Sharon Stone, Brad Pitt e Linda Evangelista.
—
As pessoas costumam escolher um produto para o que acreditam que seja
seu tipo de pele, se seca ou oleosa… Essa abordagem é equivocada porque,
além de a classificação variar nas diferentes partes do rosto, a pele,
como o corpo, muda a cada segundo sob influência do ambiente e do
estresse. Por isso, trabalhamos com o conceito de “instante da pele” e
treinamos nossos terapeutas para identificar o que ela precisa naquele
momento — afirma o médico Philippe Allouche, filho dos fundadores e um
dos nomes à frente da Biologique Recherche.
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