O empresário Edvaldo Fagundes de Albuquerque e o filho Rodolfo Leonardo Soares Fagundes de Albuquerque se entregaram na manhã desta segunda-feira, 20, na sede da Policia Federal, em Mossoró/RN. Já estão recolhidos a Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa.
Pai e Filho estavam na condição de foragidos da Justiça Federal desde sexta-feira, 17, da semana passada, quando a Justiça Federal de Mossoró decretou prisão preventiva de todos da família dele a pedido da Procuradoria da República. Após o contato do advogado com os delegados da PF em Mossoró, o empresário chegou a sede da PF na companhia do filho num carro de vidros escuros.
Após assinar o comunicado do decreto de prisão, foi levado num carro com vidros escuros para o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). Fez o corpo delito e de lá foi levado para o setor de triagem da Cadeia Públida Manoel Onofre de Sousa.
Ainda esta semana os advogados devem recorrer ao Tribunal Regional Federal, em Recife, com pedido de habeas corpus para Edvaldo, os filhos e a mulher, que são detentores de fortuna bilionária, em Mossoró.
Fonte: Mossoró Hoje
Nenhum comentário
Postar um comentário