As decisões da Justiça Eleitoral favoráveis ao candidato da Coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), com direitos de resposta nos programas eleitorais do candidato da Coligação União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves (PMDB),ultrapassam os 15 minutos, mais até que o tempo de duração no programa eleitoral neste segundo turno que é de 10 minutos para cada candidato.
Isso é uma prova, inconteste, de que o candidato do acordão baixou o nível da campanha nesta reta final, apelando para “factoides” tentando denegrir a imagem de Robinson.
A prova maior disso é que em uma das decisões, o juiz Cícero Martins de Macedo Filho declarou: “Não descarto, também, que haja responsabilidade dos candidatos na divulgação de certas propagandas, pois é difícil acreditar que não possam, também, administrar o próprio marketing de suas campanhas. Não custa lembrar que pode passar também na cabeça dos eleitores a ideia de que quem não consegue administrar o próprio nível de suas campanhas talvez não tenha condições de administrar o Estado”.
Ontem, o juiz Alceu Cicco também julgou improcedente as falsas acusações feitas pelo candidato Henrique em relação ao possível uso de perfis fakes na campanha das redes sociais do candidato Robinson e inocentou todos os citados. Mais uma vez a Justiça Eleitoral confirmou a campanha da verdade feita por Robinson.
A Coligação Liderados Pelo Povo esclarece que a divulgação das decisões jurídicas para os eleitores do Rio Grande do Norte se faz para que as inverdade ditas pelo candidato do acordão, em clara atitude de desespero, não sejam alimentadas de forma mentirosa.
Robinson reafirma o seu compromisso de continuar fazendo uma campanha limpa, honesta, falando a verdade e apresentando propostas viáveis para o Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário
Postar um comentário