Recent News

Betinho Rosado participou de movimentação política em Felipe Guerra

O Dep. Federal eleito nas eleições de primeiro turno deste ano, Betinho Rosado Segundo, esteve participando na noite de ontem quarta-feira da grande movimentação política realizada em nossa cidade, na oportunidade Betinha em sua fala, agradeceu o empenho do grupo da oposição em favor do seu nome para Deputado Federal.

Betinho obteve uma boa votação em nosso município, segundo ele estaria muito grato pela votação obtida na cidade, e reafirmou o compromisso em ajuda o povo de Felipe Guerra, e ainda falou da importância de Felipe Guerra da a vitória a Robinson Faria para o governo do Estado.


( Hide )
  1. "As vezes pensamos que tudo é bonito e perfeito, mas em muitos casos, não passa de maquiagem." Mas nesse caso, não passa de ARGAMASSA pura.
    A verdade que existe por trás do projeto que "muda" a vida de crianças e adolescentes felipenses.
    Tudo começou, com aquela velha historia inocente, que todo mundo já conhece: Lá da pindoba, fundada por um plantador de arroz, por baixo de algarobas, poesias vão e vem. até, sua tacada ambiciosa, ou podemos dizer, tacadas?
    Sim, esse sublime projeto, ministrado por Sr. Dulcivam Fernandes, é uma ''bênção'' para nossas crianças e adolescentes, mantendo-os longe das drogas e bebidas alcoólicas. mas ninguém conhece como acontece a "magica" lavagem cerebral. Em seus discursos e papos, todos percebem a empolgação e dedicação de seus idealizadores, afinal, é dali que saem seus sonhos mais ambiciosos.
    Muito lindo de ver, todo o projeto social que se é escrito e enviado até seus patrocinadores, mas é o que acontece na pratica? Jovens, fáceis de serem influenciados, são usados por essas pessoas que só pensam em seus próprios benefícios, e de forma indireta, acabam deixando os pobres "Zumbis" adormecidos, em seus rasos sonhos musicais, onde não são nem um pouco influenciados a realidade educacional, cadê os incentivos ao ensino superior? Poucos escaparam da dormência e acabaram acordando para a realidade.
    Todos esses projetos sociais, não devem serem glorificados pelas crianças e adolescentes que permanecem no mesmo, e sim, por aquelas pessoas que hoje, saíram e buscam sua vida própria, por influencia daquele projeto, mas não é isso que acontece em Felipe Guerra, aqui é ao contrario, as pessoas saem dali, quando despertam do doce calmante em que lhes são pregados, tal calmante que apaga o sonho de um futuro promissor, coitado daqueles que ali, buscam uma vida.
    Muito pelo contrario que muitos pensam o diretor deste mesmo projeto, que tanto se alto fez de coitado, hoje, monta sua casa, dentro do próprio projeto, onde acolhe seus subordinados. Que coisa feia Sr. diretor, a ditadura já passou, chegar a amedrontar crianças e adolescentes em troca do status do seu próprio nome.
    Deixando um pouco de lado a desigualdade, e falando um pouco do financeiro, alguém viu onde foi parar todo o dinheiro do criança esperança, ganho nesse ano de 2014? sem contar com a Petrobrás! Estamos em meados do fim de 2014 e ainda não foi apresentada, nenhum estrutura diferenciada, dos anos anteriores. Onde está esse dinheiro? que cá entre nós, não é pouco. Onde o aluguel dos prédios são pagos pela prefeitura? onde instrumentos, e figurinos são os mesmos? onde todas as pessoas se dizem, "voluntárias", Cadê?
    Desigualdade, corrupção, subordinação, essas são poucas palavras chaves, desse pequeno questionamento. Questionamentos estes que me pergunto e acredito que você caro leitor, ficou curioso para saber tais resposta. Vale salientar também que, tais afirmativas não são papel de um projeto social, que prega todo o estatuto da criança e do adolescente...

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar