Caraúbas - O articulador político e sobrinho do prefeito de Caraúbas, Ademos Ferreira Júnior (Ferreirinha), presidente do Diretório Municipal do PMDB, terá que dar uma resposta até a noite desta quinta feira (18) ao senador Garibaldi Alves Filho, ao seu filho deputado estadual Walter Alves, candidato a deputado federal nas eleições deste ano e finalmente ao Presidente da Câmara Federal e candidato ao Governo Estadual do RN deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Por questões de acomodações político-partidárias e circunstâncias de candidaturas nos âmbitos regional e local, a famílias Alves quer que Ferreira Júnior convença o seu tio e prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira da Silva (PMDB) a apresentar neste sábado, dia 20 de setembro, quando haverá a grande movimentação e concentração política da Coligação União pela Mudança a troca de candidatura à Federal.
Em lugar dos caraubenses que apóiam e votam no grupo da situação, votarem em Walter Alves para à Câmara Federal passem agora a votarem e defenderem o nome da ex-prefeita de Mossoró por dois mandatos e esposa do médico deputado estadual e candidato à reeleição Leonardo Nogueira, Fafá Rosado (PMDB).
O encontro para articular e conversar sobre este assunto aconteceu em Mossoró, na noite de quarta feira, dia 17, com a participação de Ferreira Júnior, Senador Garibaldi Alves, deputado estadual Walter Alves e o deputado presidente da Câmara Federal candidato ao Governo do Estado Henrique.
Hoje, durante todo o dia desta quarta feira, Ferreira Júnior andou consultado as bases e embora não revelando qual será a resposta, em conversa com este jornalista disse que tem tudo para o grupo Ferreira não poder fugir à solicitação feita por tão ilustre grupo de políticos com uma larga folha de serviços prestados aos caraubenses.
A base da situação entregou a decisão ao líder Ferreira Júnior e todos vêem na candidata Fafá Rosado uma boa candidatura, um nome de referência e com identificação com o povo caraubense. “Fafá já tem pessoas e famílias com ligações indiretas com o grupo Ferreira votando na ex-prefeita de Mossoró e esposa do médico e deputado estadual Leonardo Nogueira.Ambos tem também serviços prestados ao nosso município”, argumentou Ferreira Júnior.
Nenhum comentário
Postar um comentário