Recent News

Henrique e Wilma percorrem o Agreste em Caravana da Mudança

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, passou com a Caravana da Mudança por três cidades do Agreste neste sábado (08) e irá passar por mais quatro até o fim do dia. A população do Agreste atendeu ao chamado e foi às ruas para receber o candidato.

“Estou impressionado. Essa é a primeira caravana que fazemos no interior, mas nem parece o primeiro dia. Parece que a campanha já está nas ruas há muito tempo, pelo envolvimento da população”, disse Henrique. 

Henrique Alves passou por São José do Mipibu, Monte Alegre e Brejinho, ao lado do candidato a vice-governador João Maia e da candidata ao Senado, Wilma de Faria, que a partir de Monte Alegre se juntou à Caravana. Em todas as cidades por onde passa, Henrique faz um comício-relâmpago e apresenta as suas propostas para a população. 
 
Em São José do Mipibu, Henrique foi recebido por Kerinho, que é uma das principais lideranças da cidade. Para o candidato do PMDB, a próxima gestão à frente do Governo do Estado deve priorizar a segurança na região de São José, que tem visto uma escalada na violência. Em Monte Alegre, a Caravana da Mudança foi recebida pelo prefeito Severino Rodrigues (PMDB).

A prefeita de Brejinho, Ivete Matias (PR), conhecida como Dra. Ivete, ressaltou a capacidade de unir que o projeto de Henrique Alves para o Governo demonstra. Para Dra. Ivete, é preciso superar as divergências locais. 

“O que está acontecendo aqui é a maior demonstração de que escolhemos o melhor candidato ao Governo. Eu entendo as divergências locais, mas precisamos superá-las pelo futuro do RN. Henrique deu uma lição ao Estado, de que política não se faz sozinho, de que é preciso união”, disse a prefeita. O candidato do PMDB concordou com Ivete e acrescentou que o seu palanque é o "palanque da união".

Henrique visitou também, ainda em Brejinho, o ex-prefeito da cidade, Joãozinho Gomes (PMDB). A agenda do candidato para este sábado (08) ainda tem as cidades de Santo Antonio, Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho e Serra de São Bento.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar