No dia 1º de julho, saiu à decisão do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, através do Gabinete do conselheiro relator Carlos Thopson Costa Fernandes, o mesmo multa o ex gestor Braz Costa Neto, em um valor de R$ 55,800,00 (cinquenta e cinco mil e oitocentos reais), devido a não prestação de contas do exercício de 2010, onde teve suas contas desaprovadas, gerando com isso inelegibilidade e a responsabilidade de pagar multa.
Consta ainda no processo que o Ex–Prefeito Braz Costa foi intimado para ter conhecimento da decisão e apresentar recurso, porém o mesmo não fez, sendo assim o tribunal deu o prazo de 5 dias para que Braz Costa comprove o pagamento das multas imposta. "Mas uma vez, permaneceu silente o gestor", diz o trecho da decisão nas imagens abaixo, enviado para nosso e-mail.
Com mais essa multa, o ex-prefeito Braz Costa acumula mais uma de vários processos condenados no âmbito do judiciário do Rio Grande do Norte. Ainda não sabemos de fato qual o montante total de multas já imposta ao ex-prefeito.
Processo n°: 700627/2011 - Fonte: TCE (Veja na íntegra abaixo).
Fonte: Blog Pindoba Notícia
Nenhum comentário
Postar um comentário