A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 22h20min desta terça feira 26 de agosto de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. Um homicídio por arma de fogo,foi registrado na rua João Epomuceno de Moura no bairro Sumaré,onde foi vítima uma pessoa identificada como Carlos Alberto Filho de 19 anos de idade,morador do Conjunto Nova Vida.
Ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo,um na testa e outro no braço,e teve morte no local. Segundo informes da Polícia Militar,Carlos Júnior como era mais conhecido,havia deixado a casa da namorada,quando foi seguido por homens que estavam em um carro e em determinado trecho daquela rua foi alvejado e morto. O Corpo foi encontrado caído próximo a uma motocicleta. Uma equipe do Samu ainda foi acionada,para a ocorrência,mas ao chegar no local a vítima estava em óbito.
Familiares que estiveram no local,acompanhando o trabalho do Itep,informaram a polícia,que Carlos Júnior não tinha envolvimento com coisas ilícitas. A equipe do Itep não encontrou a carteira com documentos da vítima. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem a sua autoria. A onda de assassinatos em Mossoró,no Rio Grande do Norte,vem crescendo de forma assustadora. Em menos de oito meses,a cidade já contabiliza 120 homicídios.
A polícia Militar isolou o corpo das 22h40min até as 03horas da madrugada de quarta feira,porque não havia perito de plantão no ITEP. Um perito teve que se deslocar de Natal,para Mossoró e só chegou por volta das 03horas. Após os procedimentos de praxe,o corpo do jovem Carlos Júnior foi removido para a sede Regional do ITEP em Mossoró,para os procedimentos de Necropsia.
Nenhum comentário
Postar um comentário