Causou estranheza ao sistema governista e ao povo do município de Felipe Guerra , material divulgado por tão conceituado veículo de comunicação sob o Título:
De Braz, líder do PMDB em Felipe Guerra: “Mesmo se eu votar em Henrique a vitória de Robinson aqui vai ser grande demais”,
Por óbvios e legítimos argumentos:
1- Ao contrário do que foi informado pela "fonte" do material, depois de 40 anos em que os cidadãos ex-prefeito Braz Costa, na companhia do também ex-prefeito Hulgo Costa e seguidores, conduziram Felipe Guerra, foi um período de atraso, desmandos e com eles sim, está a rejeição do povo felipense que foram perseguidos, massacrados e humilhados, pois o final dos governos destes cidadãos foram tão melancólicos que deixou Felipe Guerra nas Trevas, literalmente, pois por falta de pagamento e outras irregularidades o atual Prefeito Haroldo Ferreira tirou a população da escuridão e das trevas, já que a cidade estava sem iluminação pública.
2- Quem atesta a lisura e a responsabilidade dos dois cidadãos cotados como líder, é não só o povo de Felipe Guerra e do RN, mas ai teremos que invocar também a Justiça do RN e do Brasil.
3- O prefeito Haroldo Ferreira(PROS), deverá ser o comandante da campanha do governável Henrique Alves em Felipe Guerra e foi um dos primeiros prefeitos da região oeste juntamente com o seu irmão, também prefeito do vizinho Município de Caraúbas, Ademar Ferreira da Silva(PMDB) e o sobrinho Ademos Ferreira Júnior (Ferreirinha) Presidente do Diretório do PMDB, em Caraúbas, a se engajarem no projeto que tem à frente Henrique Alves.
4- O PMDB em Felipe Guerra tem a representação apenas de um vereador que com mais dois vereadores, um do DEM e outro do PP, ainda ficam em desvantagem pois o prefeito Haroldo Ferreira tem uma base na Câmara Municipal de 6 vereadores, incluindo o Presidente do Legislativo felipense, vereador Salomão Gomes(PR) e Ubiracy Pascoal(PR), líder do Governo Municipal na Câmara.
5- Pesquisa para controle interno encomendada pelo grupo do prefeito Haroldo Ferreira, recentemente, para saber o nível de aceitação e popularidade do atual governo apresentam índices animadores. Entre bom e ótimo o percentual de aprovação do atual Governo Municipal é de 70%. ´Portanto não há nenhum fundamento que o prefeito e a sua administração tenham rejeição.
6- Em apenas pouco mais um ano de administração, mesmo com o total descontrole e descompromisso dos mais de 40 anos de atraso em Felipe Guerra, na região Oeste do Estado a repercussão positiva da administração do prefeito Haroldo Ferreira, é que ele e a sua equipe tiraram Felipe Guerra do atraso, da filosofia administrativa que, apenas pessoas e grupos seriam os beneficiados por uma administração municipal.
7- O prefeito Haroldo Ferreira recebe críticas e é rejeitado, até pelos próprios correligionários, pelo fato de em sua administração ter tratamento igualitário para com os funcionários públicos da Prefeitura de Felipe Guerra independente de cor partidária.
8- O citado "Líder" Braz Costa era funcionário da Prefeitura de Felipe Guerra e foi afastado a poucos dias, não pelo prefeito Haroldo Ferreira, mas sim pela Justiça do Rio Grande do Norte.
9- A Preocupação do prefeito Haroldo Ferreira, em hipótese nenhuma, é com o posicionamento político de quem quer que seja nas próximas eleições deste ano, mas sim com a continuidade do bom ritmo e credibilidade da atual administração sob sua responsabilidade.
10- Saúde, Educação, apoio ao homem do campo, Assistência Social, Cultura, Esporte, Lazer e valorização do funcionário público através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que não existiam, isto sim são provas inequívocas de que, irresponsavelmente, a oposição quer ter sobrevida a qualquer custo, plantando mentiras e usando indevidamente o nome de políticos a quem eles, atual oposição, nunca reivindicaram nada pelo povo de Felipe Guerra.
11- Por fim, os leitores deverão estar admirados ao terem constatado, através da informação noticiado em seu espaço informativo, de que o ex-prefeito Braz Costa é uma espécie de profeta político que prevê resultados eleitorais antes mesmo das urnas serem abertas e os votos contados!
Saudações midiáticas
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário