Recent News

Secretários de Saúde com Reunião da CIR em Felipe Guerra


Secretaria Municipal de Saúde Dra. Girlene Ferreira
Neste dia 25, amanhã, a cidade de Felipe Guerra vai ser a sede da 38ª reunião da Comissão Intergestores Regional da 2ª Unidade Regional de Saúde Pública (IIª URSAP), com sede em Mossoró. A anfitriã do município será a Secretária Municipal de Saúde, nutricionista Girlene Ferreira, juntamente com toda a equipe técnica e administrativa da sua pasta.

Como a administração municipal à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) tem naSaúde Pública uma de suas prioridades, está havendo todo um empenho do gestor maior e das demais secretarias para a viabilização deste grande e importante evento para um município do porte de Felipe Guerra.

Pela primeira vez em toda a sua história político administrativa, a nossa cidade vai sediar importante reunião da Saúde Pública numa prova inequívoca de que este Governo Municipal tem compromisso e prioriza a Saúde do seu povo”, revelou entusiasmada a Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira da Silva.

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) já vem realizando desde ao ano passadoestas reuniões Intersetoriais e regionais oficinas e planejamento buscando sensíveis melhorias para a Atenção Básicas e a Média e Alta Complexidade, tão necessárias para o aperfeiçoamento do Sistema único de Saúde (SUS).

Sempre realizamos reuniões de planejamento, mas de forma isolada. 

Este evento tem a particularidade de reunir todos os gestores municipais que constituem a 2ª região de Saúde da SESAP e, conseqüentemente, integrar todos os seus gestores”, justifica o encontro em Felipe Guerra, Maria de Fátima Fernandes de Melo Rocha, Secretária Executiva da Comissão Intergestora Regional ( CIR)-2ª Região de Saúde, em Mossoró.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE PÚBLICA
II UNIDADE REGIONAL DE SAÚDE PÚBLICA
CIR – COMISSÃO INTERGESTORA REGIONAL
2ª REGIÃO DE SAÚDE


Mossoró (RN), 23 de Fevereiro de 2014.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar