Recent News

Crime de Homicídio do cinegrafista da TCM é esclarecido pela delegacia de Homicídio de Mossoró.

Até que ponto chegou a banalidade do crime em Mossoró. A Polícia Civil informou através de uma coletiva realizada as 16:00hs desta quinta feira na sede da DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), detalhes do crime contra o cinegrafista José Lacerda cinegrafista da TCM-TV Cabo Mossoró. 
 De acordo com a polícia Lacerda foi morto após uma discussão entre ele e o motorista do veículo que ele estava. De acordo com a polícia Lacerda teria reclamado da forma imprudente em que o motorista conduzia o veículo gerando um desentendimento. Dois irmãos foram apontados, segundo o a polícia, de serem os autores do crime. São eles: Silas Domingos de Oliveira, 23 anos de idade, que estava em liberdade após ser condenado à 12 anos por homicídio, no ano passado e seu irmão, Silanês Domingos da Silva, que estava no momento do episódio.

Os acusados já foram presos e foram conduzidos para a Cadeia Pública. Ainda de acordo com a polícia, no carro estava Lacerda, mais três pessoas sendo dois irmãos e estariam bebendo desde cedo comemorando um aniversário. Após a discussão Silas Domingos de Oliveira foi o responsável pelos disparos que mataram o cinegrafista. Ele teria segundo a polícia, utilizado um revólver cal. 38 no crime. 
 
Silas Domingos de Oliveira autor dos disparos que mataram o cinegrafista da TCM José Lacerda

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar