Visando uma avaliação
do ano administrativo de 2013, e um planejamento para este novo ano de 2014, o
gestor do Governo municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PROS),
Secretários Municipais, coordenadores e equipes dos setores de Controladoria,
Contadoria, Licitação, Tributação e Finanças, estiveram reunidos no gabinete do
Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal, sede da Prefeitura Municipal, na
terça feira dia 07, a partir das 10 da manhã.
Na pauta deste
importante encontro da gestão “Construindo e Inovando”, ficou acertado que todos
os Secretários Municipais do prefeito Haroldo Ferreira entregaram ao chefe do
Governo Municipal um relatório detalhado das ações, realizações, pontos
positivos e negativos de cada auxiliar frente às suas respectivas pastas.
Em seguida foi
traçado um cronograma de tarefas a serem cumpridas no período de 07 a 17 de
janeiro, com base em Decreto Municipal de nº 176/2014 de 06 de janeiro, que
estabelece expediente interno no âmbito da administração pública municipal de
Felipe Guerra, em razão da necessidade de ajustes nas unidades administrativas
municipais, com exceção dos serviços públicos considerados essenciais, como
atendimento hospitalar e limpeza pública.
Levantamentos de
débitos já pagos e empenhados para serem pagos, licitações que deverão ser
realizadas e as já realizadas, a necessidade de complementação de documentação contábil
e outros que estão faltando para compor a parte burocrática dos respectivos
setores.
No período de 07 a 17
de janeiro o setor de Recursos Humanos fará estudo minucioso da folha de
pagamento, quando serão complementados alguns ajustes e adequações de
vencimentos conforme a legislação vigente e embasamento no valor do novo
salário mínimo.
Concurso Público
anulado pela Justiça realizado na administração passada e a necessidade de
realização de um novo Concurso Público na responsabilidade da atual gestão,
plano de cargos carreira e salários, dentre outros assuntos deverão ser
analisados e dado encaminhamento nestes importantes assuntos, pela Secretaria
Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Código Tributário a ser Implantado
Levantamento de
impostos já pagos e os que deverão ser pagos, por pessoas físicas e jurídicas,
principalmente empresas Prestadoras de Serviços em território de Felipe Guerra
e a inovação será o cumprimentos da determinação legal de pagamento do Imposto
Predial e Territorial Urbano (IPTU), dentre outros tributos, sob a
responsabilidade da Secretaria de Tributação e Finanças.
No encerramento deste
período de 07 a 17 janeiro será realizado o planejamento técnico administrativo
e financeiro para o exercício de cada Secretaria e Coordenadorias do Exercício
de 2014, conforme determinação da Lei Orçamentária do Município de Felipe
Guerra uma iniciativa imperativa do gestor do Governo Municipal Haroldo
Ferreira de Morais.
ASSECOMPFG
Nenhum comentário
Postar um comentário