UM DESASTRE COMUNISTA
O interino aqui teve a oportunidade de conversar com a vereadora apodiense Hortência Regalado (PSDB), que, recentemente, abandonou a nau comunista capitaneada pelo prefeito Flaviano Monteiro. Ela fez relatos que, sincera e honestamente, não me surpreenderam.
O interino aqui, repórter político há mais de dez anos, sempre sustentou a tese de que "não existe algo mais Direita do que a Esquerda no Poder". Em Apodi não seria uma exceção.
De acordo com a vereadora Hortência, o Flaviano que assumiu a Prefeitura de Apodi não é o mesmo que vendeu um sonho aos munícipes durante a campanha eleitoral. Segundo ela, o burgomestre apodiente é centralizador e autossuficiente. Alguma novidade? Nenhuma. Vamos citar dois comunistas: Mao Tse Tung e Fidel Castro.
Tanto o Mao Tsé quanto Fidel tinham o mesmo perfil, ou seja, centralizadores e extremamente autossuficientes. Portanto, o interino aqui só tem a lamentar pelo povo de Apodi pelo estelionato eleitoral praticado no ano passado. E à vereadora Hortência Regalado, expressamos a nossa solidariedade diante das ameaças e perseguições sofridas por adotar uma linha oposicionista na cidade oestana.
SOLIDARIEDADE - A vereadora Hortência Regalado está recebendo ameaças de morte por ter adotado uma linha de oposição em Apodi. Atitude corajosa da jovem parlamentar e que conta com o nossa mais sincera solidariedade. Força, vereadora!
Nenhum comentário
Postar um comentário