Recent News

PROFESSOR COMETE SUICÍDIO DENTRO DE MOTEL EM MOSSORÓ

 
O professor de Inglês e transexual,Oseias de Souza Alves,cometeu suicídio dentro de um motel na tarde desta sexta feira 20 de setembro de 2013. Ele usou um revolver calibre 38 para por fim a sua propria vida.

Antes de morrer usou um disposito movel para  publicar no facebook a intensão de se matar. Os funcionários do Motel (nome Preservado),ouviram um disparo de arma de fogo e quando foram no quarto encontraram o professor caído com sangramento na cabeça. A Polícia Militar foi comunicada e o ITEP acionado.


Decidi partir hoje... adeus meus amore!


Hello! Good-bye!
Hoje estou partindo sem volta... Eu simplesmente cansei de tudo... cansei de tentar...
Me encontrava exausta e já não conseguia mais fingir. Cansei de fingir sorrisos e que tudo tava bem... não estava bem.
Eu fui tomada e invadida por mágoas, decepções, desilusões, angústias, tristeza e o pior eu amei demais, quis demais e acabei sofrendo demais.
Ninguém ouse me julgar porque quase ninguém me estendeu a mão ou até mesmo o ombro amigo...contei nos dedos os que estavam ali mas infelizmente eu fiz a minha escolha... Escolhi não mais sentir falta, saudades...resolvi esquecer, apagar tudo e acabar com todo o meu sofrimento.
Nåo ouse me julgar porque cansei dos julgamentos e das pedras que sobre mim foram atiradas. Todos que morrem se tornam bons assim diz o ditado.
Não façam isto comigo... logo eu que tinha tantos defeitos. Eu sei que tentei até então... Fiz o meu melhor e também dei o meu melhor mas nem tudo sai como a gente quer, planejou ou gostaria... muitas vezes é preciso aceitar ou até mesmo engolir seco.
Alguns conseguem continuar e outros não. Hoje eu desisti de mim. A viagem pra mim acabou pois não acredito em outra vida, seja paraíso ou inferno. O INFERNO é aqui. Este mundo, o cruel inferno, dominado e regido pelo egoísmo, egocentrismo, guerra, falta de amor, injustiça, violência, etc E de tudo isto que cansei... Cansei de me importar, cuidar, me doar...cansei de AMAR sem ser amada. Cansei desse mundo e dessa vida.
Desculpas por ter sido uma pessoa ruim, terrível amiga, péssima filha, horrível professora e o pior ser humano...não pedi pra nascer nem muito menos ser considerada um monstro como se eu tivesse algo contagioso...
Nada mais importa...acabou! Não levo nada comigo mas deixo meu abraço mais quente, meu beijo mais saboroso, minha amizade mais verdadeira, meu carinho mais sincero e o meu verdadeiro amor por você, W.C., que foi a pessoa que mais amei.
Desde que te conheci...eu te amei até o momento em que perdi a respiração e parti.
Adeus pra todos. Sejam mais fortes do que eu fui e me perdoem!!!
Danke schön! Bitte schön!
Thank you - Grazie - Obrigada - Gracias - Merci

 Reprodução via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar