Recent News

A PEQUENA CIDADE DO OESTE POTIGUAR PASSA POR PERÍODO DE MEDO E TENSÃO

Desencadeou-se na cidade de Felipe Guerra/RN, uma constante onda de assaltos e atentados à ordem pública, iniciada na noite de sábado (14) quando um grupo de três pessoas em um carro assaltaram, na porta de casa, um casal de namorados levando celulares e dinheiro que posteriormente ocasionou um acidente na saída da cidade. Como tudo tem sua primeira vez, esse foi o primeiro caso de  assalto à pessoas da cidade dentro do perímetro urbano. 

Avenida Mira Selva, 2010
Somando-se a isto, houve outros casos que somaram a este triste acontecido, como roubo  de dinheiro em uma casa, furto de um animal, abordagem de um carro que presta serviços de internet e mais duas tentativas de assalto, sendo que a última foi postada no facebook pela vítima poucos minutos após a tentativa.

Com pouco mais de 6 mil habitantes a cidade vive em clima de apreensão, nas esquinas não se fala em outra coisa, o medo já se torna evidente no rosto daqueles que gozavam de uma cidade pacata e acolhedora que teve sua rotina alterada nos últimos dias.

Causas e problemas crônicos, comuns nas grandes cidades, já podem ser detectados como tráfico e uso de drogas, fato lamentável que os felipenses bem conhecem. Para acabar de "encarcar" falta policiamento na cidade, viatura até tem mas a quantidade de policiais permanentes é insuficiente ou inexistente, o que contribui para o aumento da criminalidade.

Não vamos deixar que isso manche a imagem da nossa querida cidade, nem que retirem a liberdade dos residentes de saírem de suas casas, muito menos afastar os possíveis visitantes que tanto apreciam nossas belezas. É preciso que as autoridades e o poder público haja enquanto "a criatura" está em sua fase inicial, do contrário é temer pelo costume de tais práticas que por hora assola nossa querida Felipe Guerra. Vamos AGIR! COIBIR! COMBATER! "veja aqui"
Por:Leonardo Stepway

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar