Recent News

POLÍCIA PEDE INFORMAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA COMBATER ASSALTOS NA ZONA RURAL.

Em Caraúbas, moradores e a PM prenderam Erinaldo Nascimento, de Felipe Guerra (o suplente de vereador eleito em 2012), em flagrante roubando uma residência na localidade de Apanha Peixe, em 2010
 
As ocorrências de furtos e assaltos nas propriedades rurais são cada vez mais frequentes nos municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte, que tem feito muitos moradores deixar suas casas para residirem em áreas urbanas. Moravam com medo.

As polícias Militar e Civil tem encontrado dificuldades para atender todas as ocorrências, considerando o tamanho da área e o contingente reduzido de policiais a disposição, precisando da parceria com os moradores das comunidades, para combater os assaltantes.

É importante também que a Justiça julgue rápido os processos.

E foi esta parceria que funcionou bem na zona rural de Caraúbas.

No dia 16 de junho de 2010, às 17h, na localidade Apanha Peixe, a residência do agricultor Jaquesuel de Morais teve a janela arrombada. Os ladrões, se aproveitando que a vítima estava em Mossoró, roubaram dois ventiladores, secador de cabelo, botijão, tv, receptador, relógios, entre vários outros produtos dentro da residência da vítima.

A família da vítima conseguiu identificar, localizar e prender o suspeito em flagrante. O vigilante Erinaldo Nascimento da Silva, residente suplente de vereador em Felipe Guerra (eleito em 2012), estava com os produtos roubados. Na ocasião, o comparsa dele conseguiu fugir entrando no mato. Erinaldo foi conduzido para Caraúbas pela Polícia Militar.

Erinaldo foi atuado em flagrante pelo delegado Genuíno dos Santos, que o indiciou por furto no dia 17 de junho de 2010. O caso chegou à mão da juíza Ilná Rosado Motta Feijão, que abriu vistas ao Ministério Público Estadual para o caso de denunciá-lo pelo crime furto em Apanah Peixe.

E foi o que o promotor de Justiça Flávio Côrte Pinheiro de Sousa fez no dia 4 de agosto de 2010. Pediu que a Justiça condenasse Erinaldo Nascimento da Silva pelo crime previsto no Artigo 155, 74, I e IV do Código Penal. “O réu trabalhou com vigia na comunidade de Apanha Peixe e conhecia bem a movimentação do local e os pertences que guarneciam a área”, destaca o promotor.

Erinaldo Nascimento aguarda julgamento por furto na Comarca de Caraúbas.

Retrato do Oeste - César Alves - Jornal de Fato
( Hide )
  1. Caro Blogueiro, fazendo uso do DIREITO DE RESPOSTA, enviei para o email edivaldobarboza_@hotmail.com minha resposta a esta difamação gratuita, pela qual serão punidos todos os responsáveis.Alerto também sobre o uso sem DEVIDA AUTORIZAÇÃO de minha imagem. Aguardo a publicação na integra. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. no mínimo interessante esse mesmo indivíduo a uns dias atrás utilizando um blog q por sinal tinha como titulo o seu nome hostilizava,criticava,e tentava detonar a reputação de alguns cidadãos de nossa cidade por motivos toscos e de pura iguinorancia relacionados a politica, quem e o desonesto, eo corrupto agora?

    ResponderExcluir
  3. JÁ ESTAVA NA HORA DE VOCÊS SE MANIFESTAR,OS BLOG DE VOCÊS PRA QUEM NÃO CONHEÇE ESSE CIDADÃO,NÃO PASSAVA DE UNS ACOBERTADORES DE DISSO QUE ELE É. VALEU MOSTRANDO A VERDADE E ASSIM.

    ResponderExcluir
  4. sostou um comentário imbecil como esse 07:39 feito neste horario ora vá cagar homi.deixa de ser babão.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar