Fundada
no dia 13 de junho de 1988, por Vingt Rosado, Diran Amaral e Laíre
Rosado, a Rádio FM 93 completou ontem 24 anos de existência. Com
atividades pautadas no compromisso com a verdade e com o ouvinte, não é à
toa que ela se mantém a líder em audiência desde o início de suas
transmissões.
Com uma programação diversificada e composta por profissionais qualificados, a rádio mantém mais de 168 mil ouvintes fiéis, que acompanham a rádio 24h pela frequência 93,7, dos quais 126 mil estão em Mossoró. Esse número se multiplica quando se fala na página da internet, www.fmresistencia.com.br. São milhões de ouvintes de todo o país e até do exterior acompanhando a programação da mais ouvida de Mossoró, segundo pesquisa Consult.
Também no mundo virtual, a Rádio FM 93 mantém perfis em várias redes sociais, no Twitter @93FMossoro. Por este canal de interação, as pessoas podem pedir músicas, conversar com os radialistas, dar sugestões, críticas. Enfim, é um espaço de socialização que estreita a ligação do ouvinte com o locutor.
Ligação essa que começa nos estúdios da FM, desde a participação por telefone até visitas aos radialistas. O radialista Gilson Cardoso, que comanda o programa de maior audiência na emissora, informa que a rádio está sempre de portas abertas para receber os ouvintes nos estúdios. "Esta interatividade é uma marca que reforça nossa popularidade", destaca.
De acordo com o diretor de programação Oberdan Silva, a FM recebe uma média de 81 mil ligações por mês, o que representa um recorde proporcional no Estado com mais de 2.700 pessoas ligando para a emissora todos os dias. Além da programação voltada para o público, o profissional avalia que o número de ligações é resultado da qualidade dos prêmios oferecidos pela emissora aos ouvintes.
Jornal Omossoroense
Nenhum comentário
Postar um comentário