O
quadro de insegurança em Caraúbas não é tolerável para o prefeito Ademar Ferreira, que na próxima semana, de novo, vai ao secretário de segurança Aldair Rocha, em Natal.
O prefeito Ademar Ferreira
não aceita a idéia da cidade com 20 mil habitantes, um presídio lotado de homens perigosos, agências bancáriase comércios, com apenas 3 PMS nas ruas.Na Delegacia de Polícia Civil, o prefeito Ademar Ferreira diz que só existe um agente de Policia Civil. O delegado vem, quando precisa, de outra cidade.
O quadro é ainda mais grave,
pois não existe escrivão, ou seja, o Cartório da DP está fechado e se precisar registrar uma queixa ou solicitar uma certidão de residência, não tem que emita.Outro problema observado é que as duas viaturas usadas pela PM e a Polícia Civil são podem ser abastecidas em Apodi, 35 quilômetros de distância.
Nesta semana, provavelmente
terça-feira, o prefeito Ademar Ferreira vai novamente conversar com Aldair Rocha e acredita que desta vez terá boas notícias para Caraúbas.Apesar de todas as críticas, o prefeito Ademar Ferreira disse que acredita numa reação do governo Rosalba Ciarlini em benefício da população em todos os segmentos.
Chico Costa
Nenhum comentário
Postar um comentário