Recent News

EUGÊNIO ADMITE QUE TEM CONVERSADO COM FERREIRINHA,MAS DESMENTE ACORDÃO.

Se confirmado, o acordo político entre as duas principais lideranças políticas de Caraúbas hoje lideradas pelo ex-prefeito Eugênio Alves (PR) e pelo sobrinho do atual prefeito, Ademar Ferreira, Ademus Ferreira Júnior, o Ferreirinha (PSB), com vista as eleições de 2012, como vem sendo cogitado por boa parte da população local, isso poderá se considerada uma das maiores surpresas da política caraubense das últimas décadas, se não da história política da cidade.

Ontem o ex-prefeito Eugênio Alves, que mesmo afastado da política continua sendo visto como principal liderança oposicionista na cidade negou ao radialista e blogueiro João Marcolino a existência do "acórdão" envolvendo os Alves e os Ferreiras, mesmo assim o exprefeito admitiu já ter conversado por três vezes com o articulador-comandante Ferreira Junior, nos últimos anos "Já conversei por três vezes com Ferreira mas não existe essa história de acórdão, foi uma conversa informal", frisou Eugênio Alves.

O ex-prefeito também negou que exista o desejo de mudar o domicilio eleitoral de Caraúbas para Felipe Guerra, como chegou a ser anunciado em alguns veículos de comunicação da cidade. A mudança seria parte do acordo para que Eugenio pudesse disputar a prefeitura de Felipe Guerra com o apoio do grupo liderado por Ferreirinha. Eugênio disse que essa informação não procedia e que ele vai continuar votando em Caraúbas, "Não existe essa história de título em Felipe Guerra, continuo votando em Caraúbas. Essa historia de candidatura em Felipe Guerra não existe. Eu não sou candidato nem em Caraúbas nem em Felipe Guerra, não sou candidato a nada em 2012", disse Eugênio.Correio da Trade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar